quinta-feira, maio 27, 2010

00:48

Já que isso aqui é um blog pessoal, eu posso escrever o que tá acontecendo comigo né?
Então, to tão sem voz ultimamente, não por dor de garganta ou algo assim, só perdi a vontade de falar,sabe?
Sei não, as coisas andam bem difíceis por aqui, tudo acontecendo junto e eu acabei me perdendo de algumas coisas e decepcionei, magoei algumas pessoas também. Não espero que entendam ou justifiquem minhas atitudes, não vou contar pra cada um o motivo de estar como estou, mas espero que de alguma forma essas pessoas me desculpem mais pra frente.
Não sei quando ou como essa coisa toda vai ficar, mas não adianta mais ficar lamentando, to dando meu jeito e vou segurar as pontas por aqui, e sei que isso tudo vai passar. Só o que me entristece um pouco é a maneira que estou agindo, ou melhor, deixando de agir com algumas pessoas. Então só o que posso fazer agora é pedir desculpa a esses e agradecer de coração a alguns poucos que sabem o que vem acontecendo e mesmo assim continuam comigo. ♥
Meus acessos de raiva são momentaneos, juro que não guardo rancor, por mais que eu seja rancorosa, dessa vez não. Sei bem que os erros vem de ambas as partes, mas sinceramente, se estou até agora engolindo algumas atitudes a seco é porque quero realmente que isso acabe da melhor forma possível. Estou mais paciente, mas não menos chateada. E não é porque to vivendo uma 'fase' ruim agora que vou deixar de lado as coisas que me trazem um pouco de felicidade, parei com meus disfarces de 'sim,estou bem', mas não prometo continuar contando derrota da maneira que eu vinha fazendo. Enfim, se está do jeito que está agora, tem um motivo e logo isso tudo acaba, eu espero.
Mais uma vez: De coração muito obrigada aos poucos confidentes que tenho e que me aturam e minhas sinceras desculpas aos outros que decepcionei.

ps. eu ODEIO essa música, mas esses dias resolvi parar pra reparar na letra e, bom... rs

"Tripping out
Spinning around
I'm underground
I fall down
yeah, I fall down

I'm freaking out
So, where am I now?
Upside down
And I can't stop it now
It can't stop me now

I - I'll get by
I - I'll survive
When the world's crashing down
When I fall and hit the ground
I will turn myself around
Don't you try to stop me
I - I won't cry

(...)

Is this real?
Is this pretend?
I'll take a stand
Until the end"

Nenhum comentário:

Postar um comentário