terça-feira, julho 20, 2010

It's to you, Tatá

Fiquei dois meses pra escrever um algo e não consegui um nada digno de postagem.
Então decidi por fazê-lo simples, sem nenhum texto pensado. Apenas com as palavras que vierem no momento.
Pra variar um pouco, não sei como começar, além de não ser boa com palavras e não ter ideia de como resumir meus pensamentos nelas. Mas, mesmo sendo de forma clichê, tentarei começar assim...

Amigo é aquele com que se pode contar a qualquer momento. Quando se ri, ou quando se chora. Quando é necessário um abraço, ou um simples sorriso ou olhar. Amigo é aquele que está ali pra manter no chão quando precisar, ou te deixar chegar aos céus quando quiser sonhar. Amigo é quem ensina, orienta e corrige, sem precisar magoar. É como uma árvore, que lhe oferece sua sombra para repousar.
Amigo é mais que um ombro, é uma mão estendida. É quem tenta e faz, compartilha todos os momentos e coisas que aprendeu contigo. Quem dá sem esperar receber. Amigo é aquele chamado para compratilhar a felicidade, e que, simplesmente, vem quando algo nos derruba e não temos forças para gritá-los.
Amigo é alguém que você pensa que escolhe, mas na verdade ele que te escolheu.

E termino com esse texto que gosto demais...

O profeta disse ao jovem: "Que o melhor de ti seja para o teu amigo. Já que ele conhece a tua baixa-mar, deixa que também conheça a tua preamar. E não o procures para matar o tempo e sim para viver as horas. Porque o seu papel é preencher tuas necessidades, mas não o teu vazio. E que, na doçura da amizade, haja risos e prazeres compartilhados porque, no orvalho das pequenas coisas, o coração encontra a sua manhã e se refresca."
- Gibran Khalil Gibran


Apesar de nos conhecermos há um tempo considerável, apenas há pouco passamos a cultivar um algo que, ao meu ver, pode ser chamado de amizade. E esta foi uma simples maneira que encontrei de tentar mostrar o quão importante e valiosa ela é pra mim.

Feliz Dia do Amigo, LittleBitch.
Larissa Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário