"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais autodestrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Ah, passa devagar a tua mão na minha cabeça, toca meu coração com teus dedos frios, eu tive tanto amor um dia."
Dias insuportavelmente longos, horas inacabáveis, minutos intermináveis, segundos estáticos.
Assim eu posso definir meus dias, por mais que eu fuja desse pensamento, por mais que eu me ocupe, por mais que eu tente, eu sempre encontro você lá, me assombrando e me fazendo lembrar de como preciso me acolher nos seus braços.
Minhas madrugadas insones, meus devaneios, meus desejos, meus sentimentos tolos ainda pertencem a você. A cada segundo estático que custa passar eu sinto me odiar mais e mais por ter deixado chegar a isso, mas é a cada segundo que demora a passar que eu vejo que lutar contra não adianta, que só o que eu posso fazer é tentar conviver com isso dentro de mim.
Eu continuo calada, e esse silencio que dentro de mim ecoa traz memórias de um amor que eu pintei e não colori, e por deixar assim, preto e branco, sem vida, que eu sinto morrer cada dia mais.
Por Deus, eu não deveria alimentar isso, mas tenho esperanças de poder viver essa ilusão um dia. Não tenho essa esperança porque quero, tenho porque amo, tenho porque me pego toda noite desejando ser dona dos seus beijos, tenho essa esperança porque essa é a única forma de te guardar dentro de mim.
Meu coração dói cada vez que ouço uma música que faz sentido demais pra mim, dói cada vez que lembro que não posso estar aí pra secar suas lágrimas, dói cada vez que lembro que não posso estar aí pra te fazer sorrir, dói cada vez que lembro que não é meu o seu coração.
Eu não me arrependo de nada do que disse, mas se talvez eu tivesse guardado as palavras que te dei ainda poderia te ter do jeito que sempre tive, distante, mas não tanto como agora. Só o que eu quero é ir embora daqui com você, um lugar só meu e seu, onde eu possa te fazer ver como eu enxergo sua alma, como seu sei onde dói em você e como eu sei que posso curar isso.
Se eu pudesse expressar tudo o que eu sinto com palavras, eu faria, mesmo sabendo sua resposta, eu faria, mesmo sabendo que você não faria o mesmo, eu faria.
Eu te dei a eternidade do presente e você me pagou com o futuro, um futuro que eu não sei se vai chegar, mas mesmo assim eu ainda digo que você não tem a mínima noção do que eu sou capaz por você, que você não tem ideia do que eu me disponho a fazer só pra ter um sorriso seu, que você não sabe como meus delírios me fazem ouvir sua voz me chamar toda noite - "Ah, menina...".
"She thinks I'm crazy
Judging by the faces that she's making
And I think she's pretty
Pretty's just part of the things she does that amaze me
She calls me sweetheart
I love it when she waits for me
When its still dark
And she watches the sun
She's the only one I have my eyes on..."
Te acalma moça, tudo vai se acertar..."Se não deu certo ainda é pq não terminou..." clichê mas é a mais pura verdade. Te cuida!
ResponderExcluir=*